Confiança, responsabilidade, dignidade, amor, alegria são as primeiras palavras que me veem ao pensamento para avaliar o acolhimento que meu irmão tem recebido de Adriana e sua equipe.
Gratidão é o que sinto no meu coração.

Eliane Ávila Barbosa - RJ


Acho que quem lida com crianças, idosos e animais,  precisam ser pessoas especiais, com brilho nos olhos e amor pelo que faz, e encontrei isso na Vila Toscana!!

Mônica Pedreira Pinheiro de Lemos - RJ

A casa de repouso Provence, possui uma equipe de profissionais altamente qualificada.
Minha mãe já está sob os cuidados dessa equipe há 8 anos e só tenho a agradecer pelo carinho, cuidados e dedicação dispensados a ela e a todos os outros residentes.
Um espaço de muito verde, muito sol e principalmente muito amor e respeito pelos idosos.
Obrigada a todos

Elaine dos Santos Duarte

Há  cerca dois anos atrás, eu e minha irmã tomamos uma decisão que julgávamos ser a melhor para a saúde da nossa mãe. E a escolha da Vila Toscana  foi uma decisão muito correta. O ambiente familiar,  os profissionais ( cuidadores, enfermeiros, fisioterapeutas etc.), a alimentação e tantas coisas que poderia destacar aqui que ocupariam a página.
Por morar no Rio de Janeiro, normalmente vou visitar minha mãe , antes da pandemia,
ao menos uma vez por mês, e sempre chego de surpresa. E sempre encontrava a casa  na mais perfeita ordem e todos os idosos da casa sempre bem cuidados.  Isso para mim é muito importante.  
Minha irmã que mora em Juiz de Fora, que pode dar mais assistência a ela,  também sempre me relata os cuidados que minha mãe recebe.
E gostaria de agradecer a Adriana pela calorosa recepção e sua dedicação em manter um excelente padrão do LAR

Oswaldo Horacio e Silva Junior


Eu Maria de Fatima Torres fico grata por ter encontrado  a família  Vila Toscana. Uma casa muito bonita que ao entrar nela já  me sinto acolhida. Minha mãe  Therezinha de Jesus Torres está nesta casa. Me sinto muito tranquila em deixa-la aos cuidados da Adriana e sua equipe. Só  tenho a agradecer a todos que cuidam dela. Muito obrigada.

Maria de Fátima Torres


Escolhemos vocês porque pensamos em um local que oferecesse toda a segurança e atenção e que parecesse familiar. Estamos 100% satisfeitas, estamos vendo o quanto minha vó está sendo bem cuidada. Qualquer situação é administrada da melhor forma possível. Pra gente foi uma agradável surpresa e uma escolha certeira. 
Ficamos tranquilas sabendo que ela tem tudo o que precisa nessa fase da vida: conforto, carinho e cuidado

Iandra Cristina Assis dos Reis


Em função da carência na região onde resido de uma casa de repouso específica, como a casa de Repouso Provence, e tendo uma irmã residindo em Juiz de Fora, optamos pela estadia do nosso irmão neste local. Identificamos através da internet e posterior contato com a direção da Provence, que esta atenderia plenamente o objetivo proposto. Informamos que estamos muito satisfeitas com o atendimento. Agradecemos a toda equipe que acolhe com tanto carinho nosso irmão. Isto nos causa muita tranquilidade, pela excelência do atendimento.

É com prazer que venho falar sobre a estadia da minha tia na PROVENCE...
Ela está na pousada por 3 anos...quem escolheu na verdade nem foi e sim ela mesma...que pediu que eu a levasse para passar o Natal e ano novo...pois não tinha quem a acompanhasse...
E com isso está até hoje...pois o que ela tem de cuidados aí...não teria em casa ...a equipe é muito dedicada...realmente cuidadoras...
O que mais me agrada...é o fato dos residentes...estarem sempre arrumadinhos...cuidados...como se fosse dia de visita...o que na verdade não existe...nem dia e nem hora...a casa está aberta  todos os  dias para receber os familiares...não agora na pandemia...
Você (Adriana David) também é imensamente presente na pousada...sempre procurando o melhor para todos...
Te parabenizo ...por toda dedicação e carinho...a todos aqueles que as famílias confiaram a você ....
Parabéns por não fazer da PROVENCE...apenas uma empresa...mas praticamente a tua segunda casa...pelo tempo quase integral ...que você (Adriana David) passa lá...
Parabéns a você e toda tua  equipe...👏🏼👏🏼👏🏼🌹🌹🌹

Karla Monica Ferreira Cannizzaro

A Vila Toscana sempre me causava "curiosidade" todas as vezes que transitava pela Rua Gilberto de Alencar. Além de bonita, parecia tranquila e poética. Não me enganei. Um sábado de 2019 eu entrei para perguntar sobre como funcionava, quem morava ali, o que as pessoas faziam lá dentro. Fui atendida pela Deise, que em seguida me passou o telefone para falar com Adriana. Pude cumprimentar os residentes e me lembro bem da D. Maria, da "Tetê", do Sr. José, da Sara, da D. Rosa e da D. "Celinha". Todo mundo ali, sem entender a minha presença, mas me recebendo e acolhendo com olhares e algumas perguntas. Passei a amar muito cada uma daquelas pessoas, verdadeiramente! Hoje sou só emoção ao escrever. Dali em diante, durante um ano, minha mãe, Neusa, também foi morar lá, naquela casa linda, cheia de afetos, de cuidados, de poesia, de flores, música, acolhmento e respeito. No momento, ela não reside lá porque a vida é assim mesmo, cheia de movimentos. Viver não é estático e, nisso, muitas surpresas nos são reservadas também. É certo que estaremos, para sempre, na Vila Toscana, presencialmente e em pensamentos. No momento de uma pendemia que tem nos trazido de volta às nossas casas, com distanciamentos chatos e dolorosos de todas as pessoas que amamos, justamente para protegê-las e a nós, o abraço vai à distância para cada residente da Vila Toscana, para os trabalhadores de lá e os seus familiares - todos se tornaram nossos amigos. Gratidão infinita por tudo o que aprendemos juntos e por tudo o que foi dedicado a minha mãe. Tudo nessa vida tem um propósito. Precisávamos nos encontrar ali e sei que prosseguiremos nos encontrando na vida. Jamais daria conta de agradecer o suficiente. Obrigada por tudo! Despedidas (como tudo na vida) são provisórias. Um até breve, com beijos e abraços à distância!

Andreia Maria de Oliveira Firmo

Visitei várias Clínicas  de idosos inclusive no Rio de Janeiro, e o primeiro contato com a Sra Adriana já fiquei entusiasmada com o atendimento telefônico e chegando p conhecer a Toscana foi de  uma satisfação enorme. Eu e Meu irmão tomamos a decisão na hora.E minha mãe Sarah tb ficou satisfeita .Hoje posso dizer que realmente foi uma decisão acertada , pois os profissionais que lá trabalham são de uma extrema competência . O ambiente harmonioso e que bem nos deixar pensar que estamos em nossa casa. Atividades diárias, refeições adequadas e muito tudo organizado. Parabéns Adriana, por sua excelente administração , carinho com os hóspedes, e incansável preocupação com a saúde,  bem estar e segurança  dos mesmos.

Vera Maria Horácio e Silva

Em função da carência na região onde resido de uma casa de repouso específica, como a casa de Repouso Provence, e tendo uma irmã residindo em Juiz de Fora, optamos pela estadia do nosso irmão neste local. Identificamos através da internet e posterior contato com a direção da Provence, que esta atenderia plenamente o objetivo proposto. Informamos que estamos muito satisfeitas com o atendimento. Agradecemos a toda equipe que acolhe com tanto carinho nosso irmão. Isto nos causa muita tranquilidade, pela excelência do atendimento.

Maria José Lima Valle

Residindo no estrangeiro minha mãe depois de um AVC em dezembro de 2015 eu estava procurando uma residência que ela pudesse ficar com segurança , assistência e com bons profissionais. 
Achei na internet por acaso depois de ter visitado diferente locais a Casa de repouso Provence 
Minha mãe ficou um ano depois de uma excelente recuperação .
Visitando minha mãe no ano 2019 achei que ela não podia estar só em casa e como uma excelente surpresa entrei em contato com a proprietária Adriana David e ela tinha aberto uma casa nova para idosos no centro Juiz de Fora .... 
La Toscana ...
Minha mãe esta com eles desde outubro 2019 feliz com novas amizades e não tenho palavras 
Obrigada Adriana David e aos excelente profissionais que tomam conta dos nossos familiares com tanta dedicação

Regina Maria Corrêa - Tampa, Florida , Estados Unidos